Nós os dois estamos deitados silenciosamente no fim da noite . Embora estejamos deitados um perto do outro , por dentro , sentimos que milhas nos separam . Foi algo que eu disse ou fiz ?! Não entendes-te bem o que eu te disse ?! Embora que eu tivesse tentado não te ferir , embora tivesse tentado , acho que é como eles dizem :
« Todas as rosas têm espinhos
Assim como todas as noites têm o seu amanhecer
Assim como todos os cowboys cantam a sua triste canção
Todas as rosas têm espinhos »
Eu ouvi a nossa música favorita a tocar na rádio. Ouvi o locutor dizer que o amor é um jogo . Vem fácil e vai fácil . Mas eu pergunto-me será que ele sabe ?! Será que ele se sentiu assim alguma vez ?! E eu sei que tu estarias aqui , agora , se eu deixasse que soubesses. Embora já ter sido à muito tempo , eu ainda posso sentir bastante dor . Como uma faca que corta . A ferida sara, mas a cicatriz , a cicatriz permanece .
Eu também sei que poderia ter salvo o nosso amor essa noite . Mas em vez de fazer o amor , fizemos os nossos caminhos separados. E agora , eu ouvi dizer que encontras-te alguém novo e que eu nunca signifiquei muito para ti . Ouvir aquilo faz com que eu chore por dentro . E ver-te ? bem , ver-te corta-me como uma faca .
(...)
Stay Strong
[A imagem vale mais do que mil palavras *]
